Postagens mais visitadas

Sobre

❝A realidade nunca é suficiente para os que esperam demais.❞

O blog foi criado no em outubro de 2015, por Aline Almeida - euzinha - com a intenção de compartilhar justamente sobre o que gosta: livros, séries e aleatoriedades. É a coisa mais pessoal que eu estive realmente me dedicando em compartilhar na rede. Pode não ser o lugar mais cult ou super pop que você irá encontrar na interwebs, mas com certeza você vai ver um pouco de tudo e muito da nós. Sim, agora temos uma equipe de amigos que esse mundinho me trouxe.

O Misael é nosso colunista musical, se você quer indicação de música boa, com certeza ele conhece e vai comentar por aqui. Já a Juh, ela vai comentar bastante sobre livros. Tipo, eu.

Já temos uma grande variedade de conteúdo no blog, desde resenhas literárias a reviews de séries. Vou deixar logo abaixo uma lista com os post mais visitados e relevantes:


Um comentário:

  1. Essa autora me pareceu interessante, adoraria ser sua amiga! :3

    ResponderExcluir

Que bom saber que vai comentar, mas não vamos esquecer de algumas dicas de convivência:
✖ - Não ofenda ninguém, comentários ofensivos ou sem nexo com a postagem são apagados e não retribuídos.
✖ - Esse é um espaço aberto pra você opinar, debater e fazer criticas construtivas, use-o corretamente! Leia a postagem e diga o que achou, o que você pensa sobre o assunto e etc.
✖ - Muitas vezes não há tempo para responder todos os comentários na postagem, mas eles sempre são retribuídos, então deixe o link do seu blog ou rede social que eu irei faze-ló!
✖ - Alguma dúvida? Veja se na faq não tem a sua resposta e comente, responderei o mais rápido possível! ;)

Isso é tudo. Me sigam nas redes sociais Facebook | Twitter | Instagram | Skoob